AMIGO SECRETO CLUBE VIVA O BOTICARIO

Ola meus amores !!!

Final do ano chegou e com os festejos dessa època o que chega tambem minha gente ?

A temporada de #AmigosSecretos !!! Amado por uns e temido por outros ne ?

Mas meu povo a partir de agora todos vão passar a amar essa brincadeira graças ao #OBoticario que lançou uma promoção #lacradora para fazer qualquer um amar o #AmigoSecreto

E como funciona essa promoção tao incrivel ?

Basta primeiramente entrar no site

https://amigosecretoclube.boticario.com.br 





E clicar em quero participar ! Caso você não tenha cadastro no #ClubeVivaLinda é só clicar no link criar cadastro que você será redirecionado ao site do clube .

Ah uma dica a senha precisa de uma letra maiúscula ,pelo menos um número é um caractere especial ( **":;?? Esses aqui ).

Bom aí depois disso você volta novamente ao site do amigo secreto e vai em quero participar , confirma que você não é um robô e digita o número do CPF e sua data de nascimento .

Em seguida selecione o estado e escolha a loja e por último e não menos importante selecione dentro das categorias disponíveis na loja que você escolheu os produtos que você quer .

E pronto é só ir até a loja munida de documento com foto e CPF e retirar seu brinde 💗.

Qualquer dúvida podem comentar aqui no post que eu respondo ou então ir clicar no link da página do blog que também respondo !

E isso minha gente se joguem !

#AmigoSecretoOboticario
#Oboticario

Link da página do blog no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas